top of page

Comentários Eleison nº 894


Por Dom Williamson

Número DCCCXCIV (894) – 31 de agosto de 2024


GLOBALISMO SATÂNICO


Se os inimigos de Deus parecem prevalecer,

É somente porque os amigos d’Ele falham em rezar.


Em seu livro, agora censurado, “A Hierarquia dos Conspiradores: a História do Comitê dos 300”, o Dr. John Coleman (nascido em 1940), que há muito tempo estuda os governantes criminosos do mundo moderno, apresenta uma lista de 20 meios pelos quais eles pretendem impor ao mundo a sua Nova Ordem Mundial. Isso interessa para os católicos no sentido de que reconheçam, se ainda não o fizeram, o quão criminosos são aqueles que realmente nos governam atualmente, os mesmos que controlam nossos governantes fantoches, e que se ocultam das vistas do público. Os católicos devem perceber com que astúcia e coordenação os globalistas operam, e quão perto estão de atingir seus objetivos totalmente ímpios. Deus não os deixará vencer definitivamente, mas Ele os deixará submeter-nos às duras provas que mostram merecermos.


1. Erigir um Governo Mundial Único com uma única Igreja e um único sistema monetário, sob seu controle.


2. Destruir completamente todo senso de identidade nacional e orgulho pela própria nação, pois somente assim os homens aceitarão um Governo Mundial acima de todas as nações.


3. Destruir todas as religiões, especialmente a religião cristã, com uma exceção: sua própria nova "religião".


4. Estabelecer técnicas de controle do pensamento para criar robôs humanos controlados externamente.


5. Interromper toda a industrialização, exceto os setores de computadores e serviços. O que é necessário é uma "sociedade pós-industrial sem crescimento". A indústria necessária pode ser terceirizada para países do Terceiro Mundo com baixo custo.


6. Promover o consumo de drogas e inclusive sua legalização, e transformar a pornografia em uma forma de arte, para torná-la amplamente aceita e até vista como normal.


7. Despovoar grandes cidades, nos moldes dos massacres de Pol Pot no Camboja.


8. Suprimir todo desenvolvimento científico, salvo o que sirva aos propósitos dos globalistas.


9. Causar a morte de 3 bilhões de pessoas até 2050, seja por meio de "guerras locais limitadas" nos países desenvolvidos, ou por meio de fome e doenças nos países subdesenvolvidos. Por exemplo, a população dos EUA deve ser reduzida a 100 milhões até 2050.


10. Enfraquecer o moral das pessoas e desmoralizar ainda mais as classes trabalhadoras pelo desemprego. Os jovens devem ser encorajados por meio de drogas e música selvagem a se rebelarem contra o status quo, o que levará também ao enfraquecimento e à dissolução da família.


11. Desacostumar as pessoas a decidirem seu próprio destino, expondo-as a uma crise após a outra. Elas deverão sentir-se tão sobrecarregadas pelas decisões necessárias sobre seu próprio destino, que se tornarão apáticas.


12. Introduzir novos cultos religiosos e promover os cultos já existentes.


13. Promover o fundamentalismo cristão, que vê o estado sionista de Israel como a "raça eleita por Deus", para que Israel receba apoio com, entre outras coisas, grandes somas de dinheiro.


14. Pressionar a disseminação de seitas religiosas extremas como a Irmandade Muçulmana e os Sikhs, e realizar experimentos de controle do pensamento, como Jim Jones fez em seu campo de extermínio em Jonestown, em 1978.


15. Provocar um colapso da economia mundial e, com isso, o caos político total.


16. Assumir o controle de todas as políticas nacionais e internacionais dos EUA.


17. Dar o maior apoio a instituições supranacionais como a ONU, o FMI, o Banco de Compensações Internacionais em Basileia, o Tribunal de Haia, enquanto as instituições nacionais são enfraquecidas.


18. Infiltrar-se e assumir o controle de todos os governos, para dissolver os direitos supremos de cada nação.


19. Criar um terrorismo internacional e negociar com os terroristas que tenham agido recentemente.


20. Tomar o controle de todas as instituições educacionais nos EUA, para arruiná-las completamente.


Kyrie eleison.

Comentários


*Os artigos publicados de autoria de terceiros não refletem necessariamente a opinião do Mosteiro da Santa Cruz e sua publicação atêm-se apenas a seu caráter informativo.

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos, ilustrações ou qualquer outro conteúdo deste site por qualquer meio sem a prévia autorização de seu autor/criador ou do administrador, conforme LEI Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.

bottom of page